
Um homem que trabalhava como animador de festa infantil foi preso depois de ser denunciado pelo crime de estupro contra uma das crianças durante suas atividades, no município de Livramento Nossa Senhora, na Bahia, nesta sexta (10).
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Apesar de ser levado em outro estado, o estupro de vulnerável aconteceu no município de Mombaça, no Ceará, provavelmente porque o animador viajava devido ao trabalho. Ele atuava como palhaço de festa infantil e aluguel de brinquedos para as crianças.
”Nossos investigadores receberam um pedido da Polícia Civil do Ceará, informando que o homem estaria atuando como palhaço de festas e aluguel de brinquedos para eventos em nosso município”, alegou o delegado Antônio Claudio, dando a entender que seria o melhor momento para parar as atitudes perversas do homem, não identificado.
Durante a investigação, a corporação descobriu que o homem estava usando um nome falso para conseguir despistar a polícia. Agora, ele está à disposição da Justiça para responder sobre o crime e será encaminhado ao Ceará. Do Diário de São Paulo