Geral

Pedágio do Carinho da APAE Chapecó, no dia 8 de junho, terá nove pontos na cidade

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Chapecó promoverá no dia 8 de junho, sábado da próxima semana, o Pedágio do Carinho 2024. Essa ação está programada para iniciar entre as 7h e 7h30 em nove pontos da cidade. Dessa forma, quem desejar contribuir com a instituição poderá deixar a doação com os profissionais da Apae e voluntários que estarão nesses nove pontos espalhados na cidade.

As pessoas que não tiverem moedas e dinheiro físico no Pedágio do Carinho e que queiram contribuir poderão fazer mediante Pix através de QR Code disponível em marca página, que será entregue na ação. Os recursos recolhidos no Pedágio do Carinho serão aplicados na manutenção das atividades de reabilitação e inclusão de pessoas com deficiência intelectual, múltipla e autismo, destaca o presidente da Apae, Jaime Francisco Batistti. O dirigente lembra que o trabalho da Apae Chapecó envolve atualmente 380 usuários, na faixa do zero aos 86 anos de idade.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Pontos da campanha

Haverá pontos da campanha em seis locais da Avenida Getúlio Vargas. Estarão nas esquinas da Getúlio Vargas com: Marechal Deodoro, próximo ao Banco do Brasil; Marechal Bormann, próximo ao Bradesco e Drogaria Catarinense; Barão do Rio Branco, próximo à Markize e Boticário; Clevelândia, próximo ao terminal coletivo urbano; Uruguai, próximo à Delegacia Regional e Droga Raia; Francisco Alves, próximo ao Posto Avenida.

O pedágio da Apae Chapecó terá pontos ainda: na Avenida Fernando Machado, próximo à Cooperalfa; Avenida Attílio Fontana com a Cunha Porã, em frente à Farma e Farma Popular; e na Feira de Produtos Coloniais, na Rua Clevelândia.  

Mais voluntários

A Apae Chapecó ainda necessita da participação de voluntários que possam contribuir com a ação do Pedágio do Carinho. As inscrições vão até esta quinta-feira, 30 de maio e podem ser feitas através do link https://encurtador.com.br/vCgWa ou pelos WhatsApps 98801-3906 / 99907-5581.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios