Polícia

Pedófilo foragido da justiça do RS é preso no PR vestindo calcinha vermelha

Foi desencadeada na manhã desta quarta (29), pela Polícia Civil de Quedas do Iguaçu (PR), a operação “Tranquilize”, para cumprir mandatos de prisões em Quedas e Espigão Alto do Iguaçu, contra denunciados pela prática de pedofilia e abuso sexual contra crianças, em ação coordenada pelo delegado Emanuel de Almeida, e que contou com o apoio de cerca de 30 policiais de várias delegacias da região.

“A operação tem objetivo de cumprir alguns mandados de prisões decretadas pela justiça, por crimes contra crianças. Como também garantir a segurança da população, tirando de circulação indivíduos de má índole”, enfatizou o delegado.

Em uma das ações, um dos procurados reagiu a prisão, sendo alvejado com tiros, num confronto com os policiais. O meliante era foragido da justiça do Rio Grande do Sul, pela prática de estupro contra uma criança de 11 anos.

Após detido e na revista do mesmo para surpresa dos policiais, o meliante fazia uso de vestimenta de mulher, uma calcinha vermelha.

De acordo com o delegado, a operação terá continuidade nesta quinta, na tentativa de fazer novas prisões de indivíduos que praticaram crimes contra crianças e adolescentes. Informações da Rádio Aliança de Concórdia

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios