Destaque

Pesquisa irá identificar desafios dos empresários diante da eleição municipal

Levantar as demandas municipais em decorrência da eleição que ocorrerá em outubro para a escolha de prefeitos e vereadores. Com esse sentido, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio/SC), com o apoio do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom), realiza pesquisa para compreender os desafios enfrentados pelos empresários do setor terciário nos municípios.

O estudo busca consolidar pontos importantes em relação ao impacto das principais questões públicas da gestão municipal nas atividades das empresas do comércio e de prestação de serviços que formam o setor terciário da economia. Os resultados do levantamento serão discutidos com os candidatos a prefeito e vereador nas eleições de outubro deste ano e depois encaminhados às administrações municipais para orientar a aplicação das políticas públicas.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Diante dos temas indicados na pesquisa para o posicionamento dos empresários, o presidente do Sicom, Ernani Zottis, reforça a importância da participação no levantamento, a fim de contribuir para o crescimento do setor terciário e o desenvolvimento dos municípios, tanto na região como no Estado. Entre a demandas municipais indicadas para que os empresários manifestem suas posições, a pesquisa inclui os temas segurança pública, mobilidade urbana, distribuição de água e energia elétrica, educação municipal, saúde pública, economia informal, inovação, limpeza urbana e saneamento básico.

A pesquisa, além de encaminhada pelo Sicom via e-mail para os associados em 25 municípios da região, está disponível pelo link https://encurtador.com.br/kxbeG e pode ser respondida até o dia 24 deste mês. 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios