
O policial militar Elvis Mariano de Souza da 3ª Companhia do 30° Batalhão de Mauá foi encontrado morto na estrada dos Fernandes, na Chácara Paraíso, em Ribeirão Pires, região metropolitana de São Paulo, por volta de 10h30 deste domingo (18).
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
De acordo com informações da Polícia Militar, a Guarda Civil de Suzano recebeu um chamado informando que um corpo havia sido encontrado. Ao chegar no local, foi atestada a morte da vítima.
Os policiais da 3ª Companhia do 30° Batalhão suspeitaram que algo havia acontecido com a vítima, uma vez que o PM não havia chegado na unidade para realizar o plantão de fim de semana para o qual estava escalado.
A moto do policial foi localizada em uma região de mata próximo ao local do corpo. Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime.
A ocorrência deve ser registrada como latrocínio (roubo seguido de morte) na Delegacia Central de Suzano, na Grande São Paulo. Do R7