Polícia

PM mata amante da companheira, faz videochamada para ela e comete suicídio

Um policial militar é suspeito de ter matado o suposto amante de sua companheira em uma oficina mecânica no bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte, nesta terça (6). Após o crime, o sargento Claydson Bahiense Viana, de 40 anos, ligou para a mulher por videochamada e, em seguida, cometeu suicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para a oficina mecânica após denúncias de vários tiros no local. Ao chegar, os policiais encontraram Ângelo Magno Ferreira Dias Galvão, de 40 anos, baleado no chão. Ele chegou ser socorrido e levado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

A esposa do sargento relatou que ele fez uma videochamada, confessando ter matado Ângelo após descobrir o relacionamento extraconjugal entre ela e o mecânico. Após a confissão, ele tirou a própria vida.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberados para as famílias. Fonte portal Sou Mais Notícias

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios