Na noite deste domingo (4), durante a fiscalização do ônibus que faz a rota do Paraná para o Rio Grande do Sul, foi encontrado nas malas de dois passageiros, homem de 32 anos e mulher de 40 anos, aproximadamente 60 quilos de substância entorpecente conhecida como maconha.
Diante da apreensão, os envolvidos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.
Após os procedimentos, os presos foram encaminhado ao Presídio Regional de Maravilha onde permanecem à disposição da Justiça.
A Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, é uma operação permanente desenvolvida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública – MJSP, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública – Senasp, cujo objetivo é a cooperação e a qualificação das Forças de Segurança Pública à Proteção das Divisas, Fronteiras e a promoção da Justiça.
No âmbito da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, a coordenação e planejamento das ações e atividades desta operação nos 89 municípios que compõem a faixa da fronteira é de responsabilidade da Diretoria de Polícia da Fronteira (Difron).
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP