Destaque

Polícia Civil através da DivDIC Xanxerê cumpre seis mandados de prisão em dez dias

A Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC), realizou a prisão de 6 pessoas nos últimos 10 dias.

 

A primeira prisão ocorreu no dia 11 de julho, onde foi dado cumprimento a mandado de prisão por sentença definitiva, em desfavor de um masculino, o qual foi condenado pelo crime de receptação, crime ocorrido no ano de 2016.

A segunda prisão ocorreu em 14 de julho, onde foi efetuado cumprimento a mandado de prisão civil, em desfavor de uma mulher.

A terceira prisão ocorreu na data de 15/07/2022, no município de Bom Jesus, com apoio de policiais civis daquele município, em desfavor de um masculino o qual foi condenado a 23 anos pela prática do crime de latrocínio (roubo seguido de morte), fato ocorrido na cidade de Clevelândia-PR.

A quarta prisão ocorreu no último 18, em Xanxerê, onde foi dado cumprimento a mandado de prisão por sentença definitiva em desfavor de um masculino, o qual foi condenado pelo crime de resistência.

A quinta prisão ocorreu na última terça (19), na cidade de Chapecó, onde foi dado cumprimento a mandado de prisão por sentença definitiva em desfavor de um masculino o qual foi condenado pelo crime furto.

A sexta prisão ocorreu nesta sexta (22), em Xanxerê, sendo que após troca de informações de policiais civis do Estado do Ceará com policiais civis desta especializada, foi efetuado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Poder Judiciário da Comarca de Pereiro – Ceará, em desfavor de um masculino o qual teria cometido o crime de estupro de vulnerável, sendo que o autor estaria residindo nesta cidade.

Após os procedimentos cabíveis nesta especializada todos os presos foram conduzidos ao sistema prisional catarinense, local onde ficaram à disposição da justiça.

Polícia Civil, Investigação que gera resultado!

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios