A Polícia Civil segue as investigações e buscas para encontrar o paradeiro de José Heleno Lino da Silva, 52 anos, que está foragido. Pesa contra ele o crime de homicídio doloso consumado, em desfavor de Edenilson Antonio Rosa, 34 anos, no dia 27 de dezembro de 2019, em Chapecó (SC).
O acusado, empregador da vítima, desferiu golpes de mareta para executar o crime, que ocorreu em uma residência em construção, na Rua Chaim Welczer, S/N, no Bairro Saic, Chapecó.
Após as investigações realizadas pela Polícia Civil ficou comprovado o delito de homicídio. Ocorre que, até o presente momento, em que pese as diligências realizadas, o indiciado encontra-se foragido.
Desse modo, a Polícia Civil de Chapecó, por meio da sua Divisão de Investigação Criminal, solicita que a imagem de José Heleno, seja amplamente, e de forma reiterada, divulgada nos veículos de imprensa, pois só com o auxílio da sociedade será possível capturá-lo. “Informo, que a divulgação da imagem do suspeito está amparada por decisão judicial”, Afirma Vagner Tiago Ramos Papini, Delegado de Polícia.
Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng