Polícia

Polícia Civil conclui inquérito relacionados a crimes de furto

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Iraceminha, concluiu, nesta segunda (19), Inquérito Policial que apurava diversos crimes de furto, ocorridos na zona rural do município de Iraceminha, Extremo-Oeste catarinense.

Ao todo foram indiciadas 4 pessoas envolvidas com os crimes de furto e receptação.

Os dois principais suspeitos, responsáveis por diversos delitos contra o patrimônio, em municípios da região Oeste, encontram-se presos preventivamente.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Entenda o caso

Nos meses de maio e junho de 2020, propriedades rurais, localizadas na zona rural de Iraceminha, foram alvo de um grupo criminoso que, na ausência dos proprietários, realizava subtração de objetos diversos e até animais existentes.

Em um dos delitos, praticado na noite de 25/06/2020, além de objetos, foram subtraídas 4 novilhas holandesas. Os animais furtados foram localizados em uma propriedade rural, no município de Maravilha, sendo restituídos à vítima. O proprietário do local foi indiciado pelo crime de receptação de animal (art. 180-A, do CP).

Após diversos trabalhos investigativos, a Polícia Civil conseguiu identificar os 03 (três) indivíduos suspeitos pelos furtos. Atualmente dois investigados já se encontram presos.

O Inquérito Policial, contendo as provas do caso, foi encaminhado ao Poder Judiciário para análise.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou WhatsApp (49) 98802-9917. Não é necessária a identificação”.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios