Polícia

Polícia Civil deflagra Operação Peacermarkes II, em Palmitos

Foram cumpridos 6 mandados de busca domiciliar, bem como 2 mandados de prisão preventiva, em Palmitos (SC). Na oportunidade, um suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendidos um veículo utilizado nos fatos, dinheiro, droga e celulares.

O caso investigado diz respeito à série de 4 roubos à residência, realizados entre 8 de dezembro de 2019 e 13 de janeiro de 2020. Nesses assaltos, foram roubados R$ 2.000,00 em espécie, uma caminhonete e uma motocicleta (ambos já recuperados), celulares, bem como cheques, cujo valor total gira em torno de 4 milhões e 700 mil. 1 suspeito de participar desses roubos foi preso.

Ao mesmo tempo, a polícia civil efetuou a prisão preventiva de um suspeito de organizar o tráfico de drogas e de armas no bairro Progresso. A Polícia Civil já havia apreendido o carro do suspeito, com duas armas de fogo e uma porção de maconha. O grupo do bairro Progresso, Palmitos, seria rival do grupo preso na primeira fase da Operação Peacermarkes, que era responsável pelo tráfico de cocaína oriunda de Iraí (RS), em que já foram apreendidas aproximadamente 80 unidades do entorpecente, separado para o comércio.

Ainda foi efetuada a prisão em flagrante de um suspeito por ter em casa cerca de 190g de maconha.

Participaram da Operação as unidades de Palmitos, São Carlos, Modelo, Pinhalzinho, Coronel Freiras, Maravilha, Mondai, bem como Canil de Chapecó, reforço da Operação Veraneio e ainda o SAER. (Fonte Polícia Civil).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios