Destaque

Polícia Civil indicia três homens pelo crime de estupro coletivo de vulnerável

A Polícia Civil conclui investigação envolvendo o estupro coletivo de uma mulher com 26 anos, ocorrido no ano de 2023, na cidade de Chapecó.

A equipe da DPCAMI apurou que três homens, com idades de 22, 30 e 62 anos, teriam mantido relação sexual e tocado o corpo da vítima que estava sob efeito de medicação, possivelmente fornecida de forma insidiosa na bebida, e não tinha condição de oferecer resistência.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Os envolvidos participavam de uma confraternização de amigos em que houve o consumo de bebidas alcoólicas.

Exames periciais, no entanto, revelaram a presença de medicação analgésica e anestésica no corpo da vítima, o que explica não ter tido condições de reagir contra a violência a que foi exposta.

Os criminosos, que também participavam da festa, foram indiciados pela prática do crime de estupro coletivo, cuja pena pode superar 15 anos de reclusão.

Visando preservar a vítima do repugnante crime, nenhuma informação detalhada, a mais, será repassada.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios