
Na tarde desta segunda (25), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Quilombo (SC) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de J.V.F. (homem de 38 anos de idade), autor do crime de homicídio qualificado praticado contra A.J. de M. (homem de 22 anos de idade), ocorrido no último sábado (23), na Praça Hélio Antônio Faresin, na Avenida Coronel Bertaso, no centro daquela cidade.
Entenda o caso
No sábado, A.J. de M. estava na praça na companhia de outras pessoas, dentre elas, M.S.P. (homem de 24 anos), quando, por volta das 16h, J.V.F. chegou ao local e, sem motivo justificador aparente, passou a empurrar M.S.P. pelas escadarias existente na localidade, oportunidade na qual, ato contínuo, passou a agredi-lo com um objeto, que o ofendido não soube especificar qual era. Diante desse fato, M.S.P. deixou o local em desabalada correria, evadindo-se do agressor, restando lesionado com ferimentos superficiais pelo corpo.
Inconformado, A.J. de M. passou a interpelar J.V.F. pela atitude gratuita contra M.S.P., momento no qual foi atingido, na região do abdômen, por vários golpes de arma branca.
A vítima não resistiu aos múltiplos ferimentos e faleceu no local, ao passo que autor se evadiu.
Iniciado todo trabalho investigativo imediatamente após o atendimento da ocorrência feito pela Polícia Militar, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de J.V.F., cuja decisão, pelo deferimento do pedido, foi prolatada já no dia seguinte pelo Poder Judiciário, que, dentre outras considerações, ponderou: “(…) o investigado é alguém sem a menor condição de restringir os próprios impulsos e disposto a retirar a vida de qualquer pessoa por motivos banais (…)”.
J.V.F. foi encaminhado para o Presídio Regional de Chapecó (SC) à disposição da Justiça. (Informações Polícia Civil).
Quer receber Notícias como esta no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 