Na tarde desta segunda (27), o homem de 39 anos, indicado como sendo autor de tentativa de homicídio ocorrido na noite da última sexta (24), no Distrito de Itajubá, apresentou-se acompanhado de Advogado.
Segundo apurado pela Polícia Civil até o momento, o autor entrou numa residência arrombando uma janela, sendo que no local desferiu golpes com um objeto (ainda não identificado) na cabeça de um homem, o qual foi socorrido e permanece internado no Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
Na residência também foi vítima uma mulher, a qual foi atingida na cabeça, mas já liberada pelos médicos. Ela possuía medida protetiva de urgência deferida pelo Juízo da Comarca, porém havia pedido a suspensão das medidas no dia anterior ao crime (23).
Ao ser interrogado o autor alegou ter agido sob violenta emoção.
A prisão foi requerida pelo Delegado de Polícia e, com manifestação favorável do Ministério Público, o Juízo da Comarca deferiu o pedido.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!
Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil para esclarecer todas as circunstâncias, sendo que informações serão preservadas até a conclusão das investigações.