A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Fronteira da Comarca de Ponte Serrada (SC) prendeu, preventivamente, na tarde desta quarta (3), um homem de 33 anos de idade, acusado do crime hediondo de estupro de vulnerável em desfavor de sua enteada de 13 anos de idade.
Na última segunda (1º), a mãe da vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil, para registrar um boletim de ocorrência, narrando que no dia 27 de junho passado, seu companheiro, teria abusado sexualmente de sua filha, tendo ameaçado a adolescente de morte, caso a menor prestasse informações à polícia.
Diante dos fatos, a Autoridade Policial instaurou o necessário caderno investigatório, colhendo as declarações da mãe da vítima, bem como realizando a escuta especializada da adolescente.
Diante dos elementos probatórios, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, no qual já tem histórico por igual crime, em desfavor da irmã da atual vítima.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Feita prisão, os policiais encaminharam o investigado a delegacia, e em interrogatório, o mesmo negou os fatos que lhe foram imputados.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi conduzido ao sistema prisional da cidade de Xanxerê (SC), local em que permanece à disposição da justiça.