Polícia

Polícia Civil prende suspeito de praticar furtos na região central de Chapecó

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó prendeu nesta segunda (5), um suspeito de 43 anos, responsável por invadir prédios residências, subtrair objetos e defecar nos locais, após a prática dos crimes.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

No mês de novembro, o suspeito foi responsável pela prática de crimes patrimoniais, tendo como alvos, prédios residências de Chapecó.

Um dos registros de ocorrência chamou a atenção da Polícia Civil, pois segundo a vítima, após subtrair objetos de um edifício residencial, o suspeito acabou por defecar no local.

Identificado o suspeito, com auxílio da Guarda Municipal de Chapecó, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida cautelar que foi rapidamente deferida pela Autoridade Judiciária Competente.

Na manhã desta segunda, então, os policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó lograram êxito em localizar o suspeito e efetuar a sua prisão.

Interrogado pela Autoridade Policial, ele confessou a prática de apenas um furto.

O suspeito, após os trâmites legais, foi encaminhado para o sistema prisional de Chapecó, local em que permanecerá à disposição da justiça.

O inquérito Policial será finalizado ainda hoje.

Polícia Civil, investigação que gera resultado.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios