Polícia

Polícia Civil prende testemunha em caso inusitado em Chapecó

Em ação da equipe da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Chapecó – DPCAMI -, realizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência situada no Bairro Bela Vista, oportunidade em que o alvo do referido mandado não se encontrava no local.

Diante da situação, considerando que no local da residência havia uma testemunha da ação policial, solicitaram que o mesmo se identificasse, para que pudessem formalizar o ocorrido no procedimento de praxe.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Em verificação ao cadastro da referida “testemunha”, os policiais constataram que havia mandado de prisão ativo em nome da referida pessoa, momento em que efetuaram a prisão do mesmo.

O autor foi conduzido à Penitenciária Industrial de Chapecó.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios