Polícia

Polícia conclui investigação sobre atropelamento de cinco pessoas da mesma família

A Polícia Civil concluiu Inquérito Policial referente ao incidente ocorrido em Jardinópolis (SC), no qual uma moradora local, de 33 anos, ao conduzir um veículo Renault Sandero, teria atropelado cinco pessoas da mesma família, sendo a mãe e seus quatro filhos, de 2, 9, 11 e 15 anos. A ocorrência foi no dia 9 de abril deste ano.

Durante as investigações, verificou-se que dentre as vítimas, duas delas teriam sofrido lesões graves, trauma crânio encefálica na criança de 9 anos e fratura de costelas da mãe.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Foi ainda apurado que a investigada não teria prestado socorro bem como feito consumo de bebida alcoólica, fugindo do local do acidente.

Foram colhidos depoimentos, análises periciais e demais elementos que corroboraram com a materialidade e autoria do contexto criminoso, sendo a investigada indiciada pelo delito trazido no Código de Trânsito Nacional de lesão corporal culposa qualificada pela condução do veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool com resultado de lesão corporal grave.

As investigações foram coordenadas pelas Delegacias de Polícia de Coronel Freitas e Jardinópolis.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios