Polícia

Polícia cumpre mandados e prende três traficantes no Extremo-Oeste

Operação policial desencadeada no final da tarde de sexta (10), coordenada pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da DIC Fron de São Lourenço do Oeste (SC), deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário do município.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

A ação contou com apoio da DPCº de São Lourenço do Oeste, Coordenadoria de Ações com Cães da Polícia Civil e também da Polícia Militar.

Durante as buscas foram encontradas mais de 30 porções de cocaína prontas para a venda, assim como certa quantidade de maconha.

Segundo as investigações, um do presos, de 24 anos, que possuía um bar na cidade, estaria realizando a venda de entorpecentes, em especial cocaína, utilizando-se, inclusive, do estabelecimento comercial para a prática criminosa.

O suspeito foi abordado no caminho entre sua residência e seu comércio, sendo que ao ser interpelado pelas equipes policiais, tentou empreender fuga e durante o trajeto jogou pela janela do veículo 12 porções de cocaína, que foram encontradas posteriormente.

Na residência desse mesmo sujeito, foram encontradas outras 22 porções da droga devidamente embaladas, assim como balança de precisão.

Já no bar nada foi encontrado, contudo, o responsável pelo estabelecimento naquele momento, um homem de 20 anos, confirmou que vendia cocaína no local a mando do proprietário e que inclusive havia vendido as últimas porções momentos antes, motivo pelo qual também foi autuado em flagrante.

No terceiro endereço, foi encontrada certa quantidade de maconha, tendo sido o dono do imóvel, um homem de 28 anos, também autuado em flagrante pelo tráfico, confessando ele, em seu interrogatório, a prática criminosa.

Nota-se que esta última residência fica a poucos metros do Fórum de nossa Comarca de São Lourenço do Oeste.

Após os procedimentos, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê (SC), onde permanecem a disposição da justiça.

A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios