Um corpo foi encontrado na tarde desta sexta (27), em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador. A suspeita é de que trata-se da cantora gospel Sara Mariano, que está desaparecida desde a última terça (24).
👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS👇
De acordo com testemunhas, o corpo estava carbonizado. No entanto, a Polícia Militar esteve no local e não detalhou essa situação. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para perícia e remoção do corpo, bem como identificação da vítima.
Sara saiu de casa no bairro da Valéria, em Salvador, para ir a eventos religiosos, conforme informações do marido dela. À família, Ederlan Mariano, disse não saber exatamente em qual igreja a esposa iria.
O marido de Sara esteve no local e disse ter encontrado um anel e uma sandália da esposa, no entanto, apenas o DPT poderá apontar se o corpo é mesmo de Sara Mariano.
Logo após o desaparecimento, o marido informou que não sabia o nome e o evento para onde a pastora foi antes de sumir.
Soraya Freitas, irmã da pastora e cantora gospel, que mora no Ceará, disse não acreditar na versão do homem e que as informações do cunhado “não batem”.
De acordo com Soraya, Sara Mariano, disse para a mãe, Dolores Freitas, que tomaria uma decisão importante no dia que desapareceu, no entanto, não chegou a falar o que faria.
A mãe da cantora mora no Maranhão e disse que a filha relatou algumas brigas que teve com o marido antes de desaparecer. Do g1 BA e TV Bahia