Polícia

Polícia identifica homem que invadiu residência e pegou calcinha para se masturbar

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Cunha Porã, Extremo-Oeste catarinense, concluiu a investigação que apurava o crime de invasão de domicílio cometido por um homem que invadiu uma residência, pegou roupas íntimas femininas no varal e se masturbou, sendo flagrado por câmeras de monitoramento.

Entenda o caso

No dia 13 de agosto passado, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de suposto crime de furto, tendo a vítima relatado que em outras ocasiões haviam subtraído roupas íntimas de sua residência e que no dia dos fatos, imagens de câmeras de monitoramento flagraram um homem pegando uma calcinha do varal da residência, abaixando as calças e se masturbando ao cheirar a roupa íntima.

A Polícia Civil instaurou procedimento investigatório para apurar os fatos, não tendo sido constatado indícios de crime de furto ou outro crime sexual, apenas o crime de invasão de domicílio cometido por um homem de 59 anos.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A investigação apurou que o homem foi até o local com a justificativa de “buscar latinhas para reciclagem” e aproveitando que não havia ninguém no imóvel pegou uma calcinha do varal, abaixou as roupas e se masturbou cheirando a roupa íntima.

As imagens de câmeras de monitoramento flagraram a ação do investigado que responderá pelo crime de invasão de domicílio, sendo que ao ser interrogado sobre os fatos negou o cometimento do do crime, não sabendo justificar o seu comportamento após ser confrontado com as imagens.

O procedimento, contendo as provas do caso, foi encaminhado ao Poder Judiciário para análise.

Denuncie. Colabore com a Polícia Civil – Disque 181 ou (49) 3646-0220 (Telefone e WhatsApp da Delegacia de Cunha Porã)

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios