A polícia de Chapecó já identificou o suspeito do crime que chocou a cidade na madrugada deste domingo (6). O jovem Vitor Bellincanta, de 18 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no centro da cidade, por volta das 4h. O suspeito também é um jovem.
O local do homicídio foi periciado e o corpo foi removido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias). A investigação será feita pela a DIC (Divisão de Investigação Criminal). No entanto, a polícia obteve informações de que crime pode ter sido motivado por uma desavença antiga entre as partes.
De acordo com a polícia, antes do assassinato houve uma briga no local, com tapas e empurrões. “No calor da discussão e das agressões, o autor pegou uma arma de fogo e efetuou alguns disparos, vindo a acertar a cabeça da vítima”, informou a PM.
Após o crime, o suspeito fugiu do local num veículo Spacefox, com placas de Xanxerê/SC, que era ocupado por outras duas pessoas. Mais tarde, segundo a polícia, o automóvel foi localizado escondido com um lençol em uma casa na área sul do município. (Fonte ND Mais/Informações da Polícia Militar).