Polícia

Polícia Militar atende ocorrência de tentativa de homicídio no Efapi

A Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergências (CRE/PMSC) para atendimento de disparo de arma do fogo. No local foi conversado com a vítima, de 39 anos, e a mesma relatou que estava dormindo em sua residência, na Rua Corruíra, no Bairro Efapi, quando chegou dois homens em uma VW/Saveiro de cor branca, abriram o portão do terreno e começaram a xingar. Que então abriu a janela e avistou os homens , posteriormente identificados.

Um dos agentes estava armado e disparou em direção a ele, acertando na janela. Ouviu mais disparos e os homens forçaram a porta para tentar entrar na sua casa. Indica ainda que nesta segunda teve um atrito verbal com sua vizinha ex-companheira de um dos agentes.

Foi acionado o IGP para realizar a perícia do local, e a Policia Civil onde. Após a guarnição deslocou até o endereço de um dos agentes e avistou o veículo em frente à residência, ao adentrar no terreno, um masculino veio até a porta que estava aberta visualizou os policiais e correu para a parte de trás da casa e arremessou um objeto pela janela em cima do telhado de um galinheiro.

Efetuada a abordagem dos dois homens que estavam na residência identificado com este nada ilícito foi encontrado. O masculino que correu e arremessou o objeto foi identificado. Efetuadas buscas e foi localizado um Revólver Taurus, Calibre .38, com 6 munições sendo 3 munições deflagradas e 3 munições intactas. Em consulta o revólver possuí registro de furto em 2011 na cidade de Cordilheira Alta (SC).

Em buscas na residência foi encontrado mais 18 munições, sendo 1 de calibre 38, 01 de calibre 12 e mais 16 aparentemente de calibre 32. Diante dos fatos, foran conduzidos os objetos e os indivíduos até a Central de Plantão Policial (CPP) para procedimentos cabíveis.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios