Polícia

Polícia Militar encontra um “arsenal” em residência

No início da noite desta segunda (31), policiais militares apreenderam várias armas e munições em Canoinhas, Norte de Santa Catarina.

Inicialmente, a ocorrência era de disparo de arma de fogo e caça ilegal, porém, na residência do suspeito, foi encontrado uma armeria ilegal.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Da busca policial, resultaram apreendidos os seguintes objetos: 5 espingardas; 3 revólveres; 5 pistolas; 4 carregadores de pistola; Uma pistola de pressão modificada para calibre .22; Uma espingarda de pressão; 1 revólver de CO2; 2 lunetas; 8 supradores (silenciador); 2 armações de revólver; Munições de diversos calibres; Vários cartuchos para recarga; 2 Caixas de espoletas para cartucheira; 5 Coronhas para espingarda; 4 Canos para espingarda; 4 conjuntos-ferrolho para arma longa; 3 potes de pólvora, além de R$ 2.500,00 em espécie.

Diante dos fatos, o homem foi preso e os objetos apreendidos foram conduzidos e entregues à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Fonte: 3ºBPM

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios