Destaque

Polícia prende duas pessoas com cerca de meio quilo de cocaína

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Chapecó (SC), com apoio da Central de Plantão, realizou operação policial na tarde deste domingo (24), com o intuito de interceptar traficantes oriundos do Estado do Paraná.

No ano de 2018 a equipe da DIC logrou êxito em prender em flagrante um importante traficante de drogas local, com o qual foram apreendidas diversas armas de fogo, inclusive carregadores e munição de uma pistola .40 SW subtraída de agente de segurança pública.

O caso não foi encerrado e as investigações continuaram até a data de hoje, quando a equipe descobriu que um veículo HB20X com placas de Chapecó/SC estaria retornando à cidade após se abastecer com drogas ilícitas em Curitiba (PR).

Depois de horas de monitoramento, o veículo foi abordado com segurança e o homem e a mulher que estavam em seu interior foram presos em flagrante, sendo encontrado exposta embaixo do banco do motorista cerca de meio quilo de cocaína pura.

Pronta para venda, a droga ilícita apreendida pode chegar a valer até R$ 25 mil no território chapecoense.

Os presos flagranciados hoje são sobrinho (de 25 anos) e tia (de 38 anos), ambos parentes do traficante de drogas preso ainda no ano de 2018 com armas de fogo de droga também do tipo cocaína.

Não houve resistência à prisão e ambos serão encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios