Polícia

Polícia prende homem condenado por estupro da enteada

A Polícia Civil de Xanxerê (SC) prendeu, na tarde desta quarta (8), um indivíduo de 57 anos, condenado a 20 anos de prisão, em regime fechado, pela prática do crime de estupro de vulnerável, em desfavor da sua enteada, na época com 9 anos de idade.

O crime hediondo foi praticado no ano de 2015, sobrevindo a sentença condenatória, proferida pela Autoridade Judiciária de 1ª Vara de Chapecó (SC), no mês de fevereiro passado, quando ciente da condenação, o suspeito permaneceu foragido até a presente data.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Os policiais civis de Xanxerê, desde o final do mês de abril, receberam informações de que o condenado estaria residindo naquela cidade ou Xaxim (SC), ocasião em que passaram a realizar diligências, logrando êxito na localização do foragido.

Na tarde desta quarta, os policiais conseguiram efetuar a prisão do foragido, quando esse chegava à residência, na cidade de Xaxim.

Após os procedimentos legais, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional da cidade de Chapecó, local em que permanecerão à disposição da justiça.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios