Polícia

Polícia prende homem condenado por estupro da enteada

A Polícia Civil de Xanxerê (SC) prendeu, na tarde desta quarta (8), um indivíduo de 57 anos, condenado a 20 anos de prisão, em regime fechado, pela prática do crime de estupro de vulnerável, em desfavor da sua enteada, na época com 9 anos de idade.

O crime hediondo foi praticado no ano de 2015, sobrevindo a sentença condenatória, proferida pela Autoridade Judiciária de 1ª Vara de Chapecó (SC), no mês de fevereiro passado, quando ciente da condenação, o suspeito permaneceu foragido até a presente data.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Os policiais civis de Xanxerê, desde o final do mês de abril, receberam informações de que o condenado estaria residindo naquela cidade ou Xaxim (SC), ocasião em que passaram a realizar diligências, logrando êxito na localização do foragido.

Na tarde desta quarta, os policiais conseguiram efetuar a prisão do foragido, quando esse chegava à residência, na cidade de Xaxim.

Após os procedimentos legais, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional da cidade de Chapecó, local em que permanecerão à disposição da justiça.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios