
Inicia neste sábado (22) mais uma temporada das Categorias de Base que integram a Copa Sicredi 2025. O número de equipes é expressivo mais uma vez: Sub 09 (13 equipes), Sub 11 (20 equipes), Sub 13 (20 equipes), Sub 15 (16 equipes) e o Sub 17 (14 equipes), totalizando 83 equipes. Serão 1.660 atletas e 249 profissionais atuando nas respectivas comissões técnicas.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
O jogos de amanhã acontecem nos Campos do F7 Society no bairro Pinheirinho e iniciam, a partir das 8 horas e 15 minutos.
A Copa Sicredi 2025 é uma realização da Liga Oeste de Futebol 7, GM Produções e Eventos e do Canal Mais Sports. E tem o patrocínio Master do Sicredi, Grupo Dass/Umbro, Brahma (ACB Bebidas), Rondofrio, BS Áudio e JN Metalúrgica e conta com o apoio da Rádio Oeste Capital FM 93.3, ND TV Record, Clínica Cefise e Xap Med Remoções.