O atacante argentino Germán Cano, que passou pelo Vasco da Gama, neste ano defendeu o Fluminense, clube que tem contrato por dois anos. Goleador, com muita competência dentro da área, ele continua repetindo a famosa comemoração do “L” com a mão que é uma de suas marcas registradas.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Sua comemoração, com o sinal do “L” continua sendo vista desde os gols marcados na conquista do Campeonato Carioca. O gesto virou mania entre os torcedores do Vasco e agora o mesmo acontece com a torcida tricolor, do Fluminense. Mas afinal, por que o argentino celebra os seus gols deste jeito?
A comemoração viralizou no Twitter, com a tag “Faz o L”, e pode ser confundida com a forma que Antoine Griezmann, francês do Atlético de Madrid, celebra os seus gols (colocando a mão na testa, com o sinal de L).
Apesar da coincidência, os movimentos não estão relacionados. A comemoração de Griezmann é na verdade inspirada em um dos emotes de Fortnite, fenômeno do mundo dos jogos. A dança “Take the L” (algo como “Aceite a derrota”) é usada para provocar adversários quando eles são eliminados no game.
My oldest loves fortnight…..
Now he likes Griezmann bc of the dance pic.twitter.com/ejs9kblb0r
— Grove Street (@Grove_Street2x) May 29, 2018
No caso de Germán Cano, a explicação é bem mais simples – o artilheiro costuma homenagear seu filho, Lorenzo, usando a inicial de seu nome quando marca gols. Do MSN