Destaque

Prefeito Rogério Pacheco comemora aprovação por unanimidade, de projeto que autoriza captação de recursos

Investimentos contemplam obras planejadas pela administração.  

Depois da frustração com o cancelamento dos recursos do extinto Plano 1000 do Governo do Estado, a administração de Concórdia SC comemora a aprovação do Projeto de Lei 20/2023 que autoriza a captação de recursos para a realização das obras que já estavam no radar da prefeitura.

👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬

👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS👇

“Sempre tivemos a convicção que

o projeto seria aprovado.

Sobretudo, pela importância das obras que representam demandas da sociedade e oportunizam mais desenvolvimento para o município. Nossa expectativa era de que a aprovação fosse mais ágil.

É importante comemorar e agradecer aos vereadores que entenderam que o projeto é viável e necessário.

Só que, em virtude da demora, temos ainda o desafio de viabilizar os recursos”, disse Pacheco.

O projeto foi aprovado por unanimidade, depois de tramitar por mais de dois meses na Câmara de Vereadores.

Com a aprovação a prefeitura está autorizada a captar até R$ 64 milhões para a realização de obras.

Estão incluídas a construção de Cmeis, reformas de escolas, novos postos de saúde, asfaltamento rural, obras de infraestrutura, investimentos na agricultura, esporte, lazer, inovação, saúde educação.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios