Destaque

Prefeitura autoriza instalação de iluminação de LED em 28 praças públicas

A Administração Municipal autorizou, nesta segunda (9 ), a instalação de iluminação com lâmpadas LED em 28 praças públicas de Concórdia. O investimento é de aproximadamente R$ 700 mil. Uma melhoria significativa na iluminação, ampliando a segurança e aumentando a visibilidade nas praças e parques.

A assinatura da Ordem de Serviço ocorreu na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Municipal, com a presença do prefeito Rogério Pacheco, secretário de Planejamento Elton Polina, servidores e representantes da empresa vencedora da licitação do serviço, Engecon Engenharia e Instalações Elétricas.

Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

O processo de modernização da iluminação pública de Concórdia iniciou em 2019 e, de lá pra cá, a Administração já licitou alguns pacotes que contemplam milhares de pontos de luz com a implantação da lâmpada de LED, um investimento que contribui para a segurança e proporciona economia energética pela durabilidade e redução de consumo de energia.

Nesta etapa serão contemplados os parques das seguintes ruas: Armantino Furlanetto; Laranjeiras; Imbuias; Veneto; Luiz Sartoreto; Olímpio Machado; Acácias; Mato Grosso; Pico das Agulhas Negras; Padres Franciscanos; Victor Sopelsa; Nossa Senhora Aparecida; Rizieri João Perotti; Carlos Hugo Eitelwein; Dias Rodrigues; Albino Chardon; Victorio Antonio Mafessoni; Julio Roziak; Jarlei Mores; Pedro Detoni; Luiz Sandi; Tancredo de Almeida Neves; Ari Maier; Tucuruis e Anita Garibaldi. Travessa das Paisagens e praças da comunidade de Três de Outubro e distrito de Presidente Kennedy.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios