Destaque

Preso segundo suspeito de participar de tiroteio em escola no PR

Um homem de 21 anos, foi preso na noite desta segunda (19), suspeito de participar do tiroteio no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, no município de Cambé, região Norte do Paraná. O crime aconteceu na manhã desta segunda, quando outro suspeito, também de 21 anos, entrou na escola, atirou e matou a estudante Karoline Verry Alves, de 17 anos, e feriu gravemente o namorado da vítima, de 16 anos.

👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

O atirador, um ex-aluno da instituição, conseguiu entrar na escola afirmando que iria buscar documentos na secretaria. Ele foi preso minutos após o crime pela Polícia Militar. Já a prisão do segundo suspeito aconteceu horas após o crime e foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública do Paraná no início da noite.

Segundo a SSP, o homem é suspeito de ajudar a organizar o crime. “As investigações da Polícia Civil estão em andamento”, informou em nota a Secretaria.

O adolescente de 16 anos foi levado ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (HU-UEL). Em nota, o hospital informou que o adolescente de 16 anos, foi atingido na cabeça e está em estado gravíssimo. Ele foi socorrido no pronto-socorro da unidade e passou por exames.

Luto de três dias

O governador Carlos Massa Ratinho Junior decretou luto oficial de três dias em razão do episódio de violência. As aulas no Colégio Estadual Professora Helena Kolody foram suspensas até a semana que vem. As aulas das demais escolas estaduais de Cambé também foram suspensas, mas voltam na quarta (21). Do SCC10

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios