Polícia

Prints de conversas de 2019 mostram que mulher que matou marido era agredida

A defesa de Claudia Fernandes Tavares Hoeckler, que confessou ter assassinado o marido, Valdemir Hoeckler, em Lacerdópolis (SC), e depois ter colocado o corpo dele dentro do freezer, mostra prints de conversas de 2019 (veja abaixo) que comprovam que ela sofria agressões da vítima. As informações são da Rádio Líder FM, que teve acesso a essas conversas de amigas de Claudia, confirmando o que ela revelou em seu depoimento.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

As investigações da Polícia Civil apontam que ela agiu sozinha e o inquérito conduzido pelo delegado, Gilmar Bonamigo, foi concluído.

O advogado de defesa da ré, Dr. Marco Antônio Vasconcelos de Alencar, falou ao jornalismo Líder sobre a conclusão do inquérito, bem como sobre a não reconstituição do crime (veja vídeo abaixo).

Fonte Rádio Líder FM

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios