
O vereador de Chapecó (SC), Valdemir Stobe, o Tigrão (PTB), teve aprovado Projeto de Lei que denominada de Rua Paulo Ricardo Magro, as atuais “rua T e rua J”, que abrange os loteamentos: Por do Sol II, bairro Autódromo e Tomazelli, bairro Araras. Paulo Magro faleceu no dia 30 de dezembro de 2020, aos 59 anos, momento em que estava presidente da Associação Chapecoense de Futebol. “Um exemplo de homem, pai de família integro, um grande batalhador, um grande amigo. A esta homenagem é um pequeno gesto de agradecimento pelo que construiu com seu trabalho aqui em nossa Chapecó e sua dedicação também a nossa Chape, sendo um dos principais responsáveis pela retomada do clube”, justifica o vereador Tigrão.
⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰
Durante sessão da Câmara de Vereadores de Chapecó, quando aprovado o projeto, a família de Paulo Magro recebeu com carinho a homenagem a ele dedicada.
Paulo nasceu em Chapecó, em 1961, viveu sua infância na companhia de suas irmãs mais novas, Marlei e Marlise. Formou-se em Ciências Contábeis e após em Administração. Casou-se com Marilei e desta união repleta de amor e companheirismo, a qual completou 32 anos, tiveram 2 filhos, Ana Paula e Paulo Ricardo Magro Júnior. Paulo sempre valorizou muito nas pessoas, a simplicidade e honestidade. Costumava dizer que “são nossas ações que nos definem”.
Paulo iniciou aos 15 anos, como office boy e guarda-livros da empresa Sadia, seu primeiro e único emprego. Aos poucos, com dedicação e profissionalismo, foi conquistando espaço e cargos dentro da empresa. Ao longo de sua caminhada na empresa, gerenciou a Unidade da Sadia de Lajeado (RS) e a Unidade de Francisco Beltrão (PR), e
em 2007 retornou a sua querida e amada Chapecó. Em 2016, após 39 anos de empresa, decidiu encerrar as atividades e se aposentar.
“Paulinho, como era chamado, tinha muito orgulho e carinho em fazer parte da empresa em que trabalhou, lugar onde construiu uma linda carreira e fez inúmeros amigos, os quais ele tinha um grande carinho”, finalizou Tigrão.