Polícia

Quatro pessoas são assassinadas e enterradas em sítio

Quatro corpos foram encontrados enterrados em um sítio localizado na Estrada Resende x Riachuelo, no município de Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro, na última quarta (9). Entre as vítimas estão uma criança.

As vítimas foram identificadas como Luís Otávio Campos de Cássio, de 31 anos, dono do sítio, seu filho Luís Miguel Conceição de Cássio, de apenas 8 anos, Marcos Roberto de Cássio, de 52 anos, pai de Luís Otávio, e Rodrigo Dionísio Machado, de 28 anos, empregado do sítio.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

O desaparecimento das vítimas havia sido registrado desde segunda-feira (7), após familiares não conseguirem contato com elas. A investigação, conduzida pela Polícia Civil, teve início logo após o alerta dado pelos parentes, que relataram preocupações sobre o sumiço das quatro pessoas.

Durante as buscas no Sítio Nossa Senhora de Lourdes, os policiais e a Guarda Municipal encontraram indícios de violência, como uma poça de sangue seco e um chinelo infantil. O cenário de horror se concretizou quando os agentes, seguindo uma pista próxima a um córrego, localizaram uma área de terra remexida. Ao cavarem o local, encontraram os corpos das vítimas, enterrados em uma cova rasa. Do portal Tupiniquim 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios