Destaque

SC MAIS SEGURA: Difron da Polícia Civil recebe 23 novas viaturas

Na manhã desta terça (7), o Delegado-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Marcos Flavio Ghizoni Junior, em solenidade na Academia de Polícia em Florianópolis, oficializaram a entrega de 23 novas viaturas para a Diretoria de Polícia da Fronteira (Difron), que foram recebidas pelo Diretor de Polícia da Fronteira, Delegado Fernando Callfass.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

As novas viaturas foram adquiridas com fundos provenientes do programa “SC Mais Segura” do governo do Estado de Santa Catarina. Ao todo foram entregues 101 viaturas para a Polícia Civil, sendo que 23 (vinte e três) foram destinadas para as Delegacias Regionais que compõem a Difron.

De acordo com o Diretor Fernando Callfass, as novas viaturas serão importantes ferramentas de trabalho para os policiais civis. A renovação da frota vai contribuir com os trabalhos de investigação e de polícia judiciária na região oeste.

O delegado-geral representou no ato de entrega o governador Carlos Moisés, a quem agradeceu no discurso pelos investimentos à Polícia Civil. O vice-presidente da Assembleia Legislativa (Alesc), deputado Maurício Eskudlark, representou a presidência da Alesc e parabenizou o governo do Estado pelos recursos e os novos equipamentos destinados à Polícia Civil.

As 23 novas viaturas serão distribuídas nas Delegacias Regionais de Polícia de Chapecó, Xanxerê, Maravilha, Concórdia, São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios