Pelo terceiro mês consecutivo o Simplifica Chapecó foi o líder de atendimentos entre os mais de 70 municípios que possuem sala do empreendedor, de acordo com relatórios divulgados pelo Sebrae. Foram 2.156 atendimentos em setembro, 3.362 em outubro e 2.312 em novembro. Neste mês Blumenau ficou em segundo, com 1437 atendimentos, e Joinville em terceiro, com 1.327 atendimentos.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
“Estamos muito felizes com o resultado pois é fruto de um trabalho de capacitação da equipe, com a realização de cursos, ampliação do horário de atendimento e inovação, visando um serviço digno para o cidadão, com agilidade para a população que quer abrir um empreendimento, regularizar sua situação, enfim todos os processos relativos a empresas”, disse o gerente do Simplifica Chapecó, Luiz Carlos Balsan.
Entre os atendimentos realizados estão a abertura de empresas, informações sobre os pré-requisitos da legislação, expedição de nota fiscal, orientação sobre declaração de imposto de renda, geração de guias e inscrição estadual.
O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, destacou que uma das marcas do atual mandato é a desburocratização, facilitando a vida do cidadão.
Uma das ações para melhorar o atendimento foi a disponibilização de um número de whatsapp (3319-1028), onde o contribuinte pode tirar suas dúvidas e agendar atendimento presencial.
O Simplifica Chapecó funciona das 7h às 19h no prédio da antiga Prefeitura, na rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro.