DestaqueEsportes

SUPERLIGA B: Chape quebra jejum e vence a primeira no certame

Na noite desta sexta (28), a Associação Chapecoense de Voleibol/PMC/Unochapecó recebeu a equipe do Sport Recife/PE em partida válida pela sexta rodada da Superliga B. Determinada a reverter a colocação na tabela pelos resultados das últimas partidas, a equipe entrou em quadra no Ginásio Ivo Silveira e mexeu com a emoção do torcedor, que novamente compareceu em grande número.Nos dois primeiros sets, as chapecoenses abriram boa vantagem no placar e venceram por 25/18 e 25/16. Já no terceiro set, as meninas do Sport chegaram a sair na frente e disputar ponto a ponto, mas a noite era de virada da Chape Vôlei, que fechou o set com emoção: vencendo por 27/25.

Ao final da partida, a capitã Milla Christie recebeu o Troféu Viva Vôlei, iniciativa da CBV que premia a melhor atleta em quadra. Feliz com a conquista e o resultado, a atleta valorizou as colegas de equipe. “O jogo foi difícil o tempo inteiro, sabíamos que tínhamos a pressão e precisávamos da vitória, precisávamos pontuar. Não estávamos vindo de um campeonato tão bom, mas estamos treinando com muita vontade o tempo todo, e essa vitória foi muito importante para nos deixar em melhores condições na competição. Ser eleita a melhor em quadra sendo levantadora é muito legal, mas eu dependo do passe, dependo do ataque, então é o time inteiro que faz o resultado. Cada pedaço desse troféu é de cada uma delas”, garantiu Milla.

A equipe se reapresenta na segunda (2) e volta suas atenções ao último desafio da primeira fase da Superliga B, a rodada do próximo sábado. 

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios