
Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta segunda (23), suspeito de atirar e matar quatro pessoas e ferir outras três, no interior de Campo Erê (SC). Ele se apresentou para a PM (Polícia Militar) de Saltinho, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
O crime ocorreu na noite do último sábado (21) e chocou o Extremo-Oeste catarinense. O acusado não agiu sozinho, seu irmão de 38 anos, também participou da barbárie e já havia sido preso logo após o crime.
Os dois mataram as quatro pessoas a tiros, em um bar na Linha 12 de novembro, no interior do município de Campo Erê.
As vítimas de homicídio foram identificadas como: Carlos Delfino dos Santos, 63 anos, natural de Saudades; Emídia dos Santos, 53 anos, natural de Campo Erê; Marinalva dos Santos, 18 anos, filha de Emídia; e Ana Cláudia Schultz, 35 anos, natural de Saltinho.
Além das quatro mortes, a Polícia Civil investiga ainda, fruto desse mesmo episódio, a ocorrência de outras cinco tentativas de homicídio (de duas mulheres – de 20 e 55 anos de idade – e três homens – de 26, 41 e 51 anos de idade).
Motivação
De acordo com o até então apurado, a motivação teria sido o suicídio do irmão dos dois suspeitos relacionado a problemas familiares.