Polícia

Suspeito de matar a própria filha de um ano, homem é preso em Santa Catarina

Suspeito de matar a própria filha asfixiada, , uma bebê de apenas um ano e dois meses de idade, um homem foi preso no bairro Vila Esperança em Siderópolis, no Sul de Santa Catarina. O homem de 24 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar e encaminhando à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Criciúma.

 

Segundo informado pela PM, o pai levou a menina ao Hospital São Lucas, em Siderópolis, afirmando que a ela tinha sofrido um mal súbito. A mãe, porém, denunciou o crime. Ele já possuí passagens pela polícia.

De acordo com informações do Portal NDMais, a suspeita é que ele tenha sufocado a criança de um ano com um travesseiro. A menina de um ano e dois meses já chegou sem vida ao hospital e o corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) do IGP (Instituto Geral de Perícias). Do Canal Ideal

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios