Artistas, fãs e personalidades das mais diferentes áreas lamentaram a morte do baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, por meio de publicações nas redes sociais.
O músico foi encontrado morto no hotel em que estava hospedado com a banda em Bogotá, na Colômbia. A causa da morte, no entanto, não foi divulgada.
O grupo, que tocaria no Lollapalooza Brasil neste domingo (27), em São Paulo, cancelou a apresentação. Por meio do Instagram, a banda lamentou a morte do integrante e, também, ganhou o apoio de fãs e internautas.
“A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginável”, publicou o grupo.
Veja as declarações de famosos por todo o mundo
Guns N’ Roses
“Fará falta para sempre”, publicou o perfil oficial da banda, no Instagram.
Ozzy Osbourne
“Taylor Hawkins era realmente uma ótima pessoa e um músico incrível. Meu coração, meu amor e minhas condolências vão para sua esposa, seus filhos, sua família, sua banda e seus fãs. Vejo você do outro lado”, escreveu o músico, no Twitter.
Pitty
“Eu não estou acreditando”, lamentou a cantora brasileira.
Slash
“Eu estou devastado com a perda do nosso amigo Taylor Hawkins. Não tenho palavras para expressar todos os sentimentos que tenho sobre sua morte. Mas meu coração está com sua família, sua banda e amigos”, compartilhou o guitarrista do Guns N’ Roses.
Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine
“Deus te abençoe, Taylor Hawkins. Eu amei seu espírito e seu poder de rock imparável. Descanse em paz, meu amigo.”