Polícia

Tiroteio em sepultamento deixa um morto e dois feridos no Paraná

Durante um sepultamento de um jovem que foi assassinado, nesta quarta (2), em Maringá, no Paraná, mais um momento de pânico. Os assassinos de José Augusto de Oliveira Santiago, 19 anos, foram ao cemitério e atiraram contra amigos e familiares do morto, baleando três pessoas. Uma das vítimas, o irmão de José Augusto morreu no local e outras duas ficaram feridas.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

O tiroteio aconteceu dentro do Cemitério Municipal de Maringá. Conforme levantamento do repórter Evandro Mandadori, da RICtv, no momento em que o caixão de José Augusto era colocado na gaveta funerária, as pessoas presentes no sepultamento ouviram tiros.

Ao ouvirem os tiros, o pânico tomou conta de familiares, amigos e funcionários do cemitério largaram o caixão e correram. Os tiros continuaram a ser disparados atingindo as três pessoas.

Um dos atingidos pelas tiros, irmão do sepultado, morreu no local e outra vítima baleada foi socorrida em estado grave pelo Samu e levada a um hospital da cidade. Uma terceira pessoa foi levada ao hospital por meios próprios. Acredita-se que os bandidos tenham usados revólveres, pois não havia cápsulas de munição no chão.

Homicídio

José Augusto, levantou a equipe da RICtv Maringá, foi assassinado na noite de terça (1º) na Rua Tapajós, em Maringá.  O jovem foi amarrado e torturado com coronhadas antes de ser morto. Conforme o delegado Adão Wagner Loureiro Rodrigues declarou ao Cidade Alerta Maringá, o alvo dos assassinos, no sepultamento, era o irmão de José Augusto.

O delegado também afirmou que o tiroteio no velório é uma provável briga de traficantes na região. Ele também disse que já tem nomes de suspeitos e que está trabalhando junto com a Polícia Militar para identificar e prender todos. Do RIC Mais, com informações de Evandro Mandadori, da RICtv Maringá

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios