Polícia

TJSC mantém sentença para homem que tentou matar ex-namorada com 23 facadas

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina negou provimento ao recurso protocolado pela defesa e manteve a decisão para levar a júri popular Maico Cavallieri. Ele é acusado de desferir ao menos 23 facadas na ex-companheira, Ingra Ohana de Vargas. O crime aconteceu no dia 4 de fevereiro, às 22h30, na área central de Concórdia.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Na época o caso ganhou grande repercussão estadual. Ingra foi atingida por 23 golpes de faca, ficou internada entre a vida e a morte, mas sobreviveu. O autor dos fatos responde por tentativa de feminicídio com quatro qualificadoras e duas causas de aumento de pena.

O juiz Ildo Fabris Júnior acatou a denúncia do Ministério Público que acusou Maico Cavallieri por homicídio qualificado na forma tentada por motivo torpe, emprego de meio cruel, e utilização de meio que dificultou a defesa da vítima. Maico segue recolhido no Presídio Regional de Concórdia aguardando os desdobramentos do caso. (Fonte Atual FM).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios