Polícia

Trágico acidente na SC-447 deixa um morto e um gravemente ferido

Um veículo com dois passageiros colidiu contra um poste de energia elétrica, na madrugada deste domingo (25), deixando o motorista com ferimentos graves, já o carona não resistiu e morreu no local. O acidente ocorreu na Rodovia Deputado Afonso Ghizzo, SC-447 em Araranguá, no Sul catarinense.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), recebeu o chamado para atender a ocorrência, por volta das 5h15. A informação era de que o veículo havia colidido contra um poste e caído dentro do rio. Ao chegar no local, a equipe encontrou o veículo, um Audi A3, no pátio de uma casa próximo a rodovia.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista foi retirado do carro inconsciente, com politraumatismo e sinais vitais alterados. Ele foi encaminhado com urgência ao hospital regional de Araranguá para atendimento médico. O segundo passageiro foi encontrado já sem sinais vitais. Até o momento, nenhuma das vítimas foi identificada. Do portal SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios