Polícia

Três mulheres são detidas por tentativa de homicídio em Xanxerê

Na tarde desta segunda-feira, 02, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência na praça Tiradentes no centro de Xanxerê, de tentativa de homicídio por arma branca, tendo como vítima uma mulher de 20 anos que trabalhava no local.

Segundo relatos de testemunhas, por volta das 15h três mulheres chegaram até o estabelecimento e começaram a discutir com a vítima, onde uma delas passou a desferir contra ela golpes de faca na região do abdômen e braços. A vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital Regional São Paulo pelo corpo de bombeiros.

A guarnição policial militar em busca das possíveis autoras localizou a jovem de 18 anos que teria desferido os golpes de faca contra a vítima, qual ainda estava de posse da arma utilizada, e as outras duas coautoras do crime, uma de 21 anos e a outra de 24 anos, todas elas com diversas passagens policiais entre elas de ameaça, lesão corporal e posse de drogas.

 

Dada as autoras do crime de tentativa de homicídio voz de prisão e encaminhadas juntamente com a arma do crime à delegacia de polícia civil para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios