Polícia

Veja o que se sabe sobre o caso do pai que matou a filha e o genro em SC

Um crime bárbaro na cidade de Galvão, no interior de Santa Catarina, chamou a atenção do Brasil. Um pai assassinou, na última segunda (1º), a filha Poliana e o genro Ewerton Bett de Oliveira, de 30 anos, a tiros, feriu outras duas pessoas e, em seguida, foi morto.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Em seguida, o pai e o irmão de Ewerton, que também estavam na casa, foram feridos pelo autor do ataque. O homem de 45 anos foi baleado por uma das vítimas que sobreviveram ao crime.

De acordo com Roberto Marin Fronza, delegado do caso, Antônio invadiu a casa pela janela da cozinha, onde estavam Poliana e Ewerton. Após mata-los, ele foi surpreendido por duas pessoas que também portavam uma arma.

Após uma troca de tiros, os três terminaram feridos, mas apenas Antônio morreu. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Motivação e antecedentes

Ainda não ficou claro o motivo pelo qual Antônio decidiu matar a filha e o genro. Entretanto, Poliana movia na Justiça um processo contra o pai por estupro. O homem de 45 anos foi condenado em primeira instância, mas recorria da decisão em liberdade.

Além de ser acusado pelo estupro da filha, Antônio tinha passagens por ameaça, rixa e desacato, entre outros crimes. Do R7

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios