Após agredir a esposa, um indivíduo tentou jogar a sogra da sacada e foi para no “camburão”. Tudo isso aconteceu em um apartamento na rua 256, em Itapema, litoral Norte catarinense, e o elemento foi preso na sequência, na noite da última sexta (5).
As principais Notícias de Chapecó, do Brasil e do Mundo.
👉🏻 CONFIRA também CHAPECÓ ONLINE NO INSTAGRAM❇️
Segundo a polícia, ele só não jogou a sogra da sacada, porque foi impedido pela esposa, que fugiu para a rua e gritou por ajuda. O agressor foi detido por populares até a chegada da guarnição.
A esposa, de 25 anos, sofreu lesões no pescoço, braço, ombro e perna direita. A sogra, de 52 anos, teve lesões graves pelo corpo e quebrou a perna esquerda. Ela foi levada ao Hospital Municipal Santo Antônio, e ficou internada. O homem, de 27 anos, foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi autuado por lesão corporal leve e grave dolosa no âmbito da Lei Maria da Penha.
Conforme a polícia, a ocorrência foi registrada pela câmera policial, que gravou as imagens do flagrante. A polícia vai investigar as motivações do crime e a possível existência de outras agressões anteriores.
Do portal SCC10/SBT