Destaque

VÍDEO: Explosão de caminhão de gás deixa equipe do SBT e bombeiros feridos

Uma equipe do SBT e três bombeiros militares ficaram feridos na tarde desta quarta (3), após a explosão de um caminhão de gás na BR-010, na região sudeste do Pará. A equipe da emissora fazia a cobertura do acidente, que teve início com um incêndio no veículo na rodovia.

Segundo informações do SBT News, as vítimas sofreram queimaduras de primeiro e segundo graus e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Paragominas. O caminhão, que transportava gás, ficou completamente destruído na explosão.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Veja o momento da explosão do caminhão de gás:

Um vídeo gravado por uma pessoa que acompanhava o incêndio flagrou o momento exato da explosão.

O repórter Alan Nelis, o cinegrafista Wellington Moura, e o motorista, Márcio Lopes, da equipe do SBT, sofreram queimaduras de segundo grau. Já os três bombeiros militares tiveram queimaduras de primeiro grau, pois roupa de combate às chamas e os equipamentos de proteção usados minimizaram o impacto das queimaduras. Do portal SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios