Polícia

Vinte e três apenados são beneficiados com a saída temporária de fim de ano em Concórdia

Vinte e três apenados serão liberados para as saídas temporárias de fim de ano no Presídio Regional de Concórdia. Conforme apurado pela Aliança FM, seis deles devem sair no dia 23 e 17, no dia 30.

Assim como em anos anteriores, a saída temporária é um direito do preso e está previsto na Lei de Execução Penal. Para usufruir do benefício, os apenados deverão estar enquadrados em exigências legais como o potencial ofensivo do crime, cumprimento de um sexto da pena, ser réu primário, apresentar bom comportamento e estar no regime semiaberto.

No semiaberto, o preso é liberado para fazer cursos ou trabalhar em locais previamente indicados e retorna para pernoitar na unidade prisional.

Ainda conforme apurado pela reportagem da Aliança FM, os beneficiários com a saída temporária no dia 23 desse mês, antes do Natal, devem retornar ao Presídio Regional de Concórdia(SC) no dia 30.

Já os que optaram pela saída temporária no dia 30 de dezembro, para o Reveillón, deverão se apresentar no dia 6 de janeiro de 2023.

Informações Rádio Aliança Fm

 

 

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios